quinta-feira, 29 de março de 2012

Vigilia da Útima chance



Mais de 7 mil jovens se reuniram no Cenáculo Maior, em Fortaleza, na última sexta-feira, 16 de março, para participar da Vigília da Última Chance. O Pastor Diego Alexandre, coordenador da Força Jovem Ceará, iniciou o evento fazendo uma pergunta bastante característica da Força Jovem “… O que vocês são? Jovens . O que vocês tem? Força …” e afirmou “ …esta vigília vai mudar a trajetória da sua vida ..” realizando uma oração por todos presentes.

O líder da Força Jovem Brasil , Pastor Jean Madeira, conectou-se com os jovens, enfatizando sobre a força e influência do jovem na sociedade e relatando suas experiências de vida “Ser da Força Jovem , não é ser fanático, não é perder sua juventude, é fazer a diferença onde você estiver , você tem a força de Deus necessária para isso …”, “…jovem , ‘agarre’ essa oportunidade , faça a diferença , pois um dia eu também estive no seu lugar e não desperdicei..” e concluiu :. Ser jovem é nunca deixar de sonhar , é fazer com que os seus sonhos virem realidade …”

Após esse papo reto mais de 300 jovens agarram essa chance e se batizaram nas águas, simbolizando a entrega de vida ao Senhor Jesus. Representando assim a morte para o mundo e mais uma chance para com Deus.

Estiveram presentes no evento o Vereador Gelson Ferraz e o Secretário de Educação do Município de Fortaleza Elmano Freitas, que colaboraram com a estrutura do evento e apoiam o trabalho da Força Jovem.


Com a participação da banda Restitui, banda Seth e, direto da Bahia, o cantor Ed Faria, não teve como os mais de 7 mil jovens ficarem parados. Dançaram e pularam com seus sucessos a noite toda. A cultura Jovem esteve presente realizando uma coreografia inovadora e uma dramatização mais do que emocionante.

O Força Jovem através da Vigília da Última Chance , mobilizou os jovens de Fortaleza a prática da cidadania, da cultura e da consciência social.

Um comentário:

  1. essa vigilia foi demais muitos almas foram ganha tomara que outra vigilia que te ve venha arrebentar mais ainda muito mais venha ser ganha

    ResponderExcluir